segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tribunal de Justiça da Paraíba realizará Concurso para Juiz Substituto


TJPB lança edital com 20 vagas  

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) lançou edital de concurso público para preencher 20 vagas no cargo de juiz substituto, sendo uma reservada aos portadores de necessidades especiais. A primeira etapa da seleção será organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (UnB) e aplicada no dia 3 de abril de 2011. Já a segunda será organizada pela comissão do concurso do TJPB. De acordo com o edital de abertura, o subsídio para o cargo é de R$ 15,8 mil.

Podem participar aqueles que tiverem curso superior em Direito e três anos de atividades jurídicas exercidas após a obtenção do grau de bacharel. Todos os candidatos serão submetidos a prova objetiva seletiva, duas provas escritas subjetivas, sindicância de vida pregressa, exame de sanidade física e mental, teste psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas em João Pessoa.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever entre os dias 22 de dezembro e 31 de janeiro, por meio da página do Cespe/UnB. O custo da taxa de inscrição é de R$ 150. O concurso será válido pelo prazo de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. O edital da seleção foi publicado a partir da página 224 da seção 3 do Diário Oficial da União.

Clique aqui para acessar o edital de abertura da seleção.


Fonte: PBAGORA

Nenhum comentário: