segunda-feira, 11 de julho de 2011

Assembléia de Deus/Campina Grande elege novo Pastor Presidente

Pastor DANIEL NUNES DA SILVA é o novo presidente da AD em Campina Grande (PB) e da Convenção (Comead-CGPB), com 70% dos votos. A eleição foi realizada ontem (10), à tarde.

Ele venceu pastor Emídio Pacheco de Brito, que assumira a igreja, pois era o 1º vice-presidente do pai, Francisco Pacheco de Brito, falecido no dia 16 de junho. Pastor Daniel recebeu 270 votos e pastor Emídio, aliado ao pastor José Wellington, 114.

O novo líder tem 47 anos (foto), é natural do Paraná e casado com Kátia Cristina Vasconcelos Nunes. É formado em Teologia pela Eetad e Ibadep (básico e médio) e em Pedagogia pela Universidade do Vale do Acaraú (UVA) e pós-graduado em Língua Portuguesa pela Universidade do Pernambuco (UPE).
Ordenado ao santo ministério (Evangelista) em janeiro de 1988 e como pastor em 5 de dezembro de 1996, em Guarapuava (PR). Serviu ao Senhor em Riacho dos Cavalos; Catolé do Rocha; Brejo do Cruz; Cuité (PB); Sucre, na Bolívia; São Sebastião de Lagoa de Roça e Monteiro (PB).
Atuava como pastor na AD em Picuí; como 2º secretário da Comead-CGPB, também atuou como coordenador do Ibadep (2003); Cetadeb (2010) e como membro da Comissão de Estratégias e Evangelismo da CGADB.
 
Fonte: Blog Fronteira Final

Um comentário:

Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.